header

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Você já pensou no Cardápio que vai preparar para a sua Mãe neste Dia Especial?



Dia das Mães merece ser um dia especial. Mais especial do que você liberar sua mãe da cozinha e preparar para ela um excelente almoço dos dias das mães!!!?

No Ebook Receitas de Família para Encontros Especais você encontrará excelentes sugestões de pratos para o Dia das Mães. Quer um menu familiar, gostoso e fácil de fazer? Então, você precisa conhecer as receitas de família e montar um cardápio especial para a sua mãe com deliciosas sugestões de carnes, peixes, bacalhau, massas e divinos acompanhamentos. Não deixe de fazer nossas sugestões de aperitivos sejam com legumes, tortas, carnes e frios. E para combinar com a doçura de sua mãe nossas sugestões e dicas de sobremesas e doces, são divinas!

Para Conectar sua Mãe com os Nossos Dias

Quer maneira mais fácil de trazer sua mãe para o mundo tecnológico do que tocar num hobby ou gosto dela? Com o Ebook Receitas de Família para Encontros Especiais ela poderá se inserir no mundo digital através de um interesse pessoal. Boa ideia, não!!!

Conheça Por dentro o Ebook Receitas de Família para Encontros Especiais

São 8 (oito) Cadernos  organizados de forma a contemplar todos os pratos que uma ceia ou recepção deve conter:
São 4 (quatro) Cadernos com Receitas de Carnes que podem ser carnes brancas, vermelhas e peixes; 1 (um) Caderno para tratar das Receitas de Massas; 1 (um) Caderno com as Receitas de Acompanhamentos, as “Misturinhas” que são sugestões maravilhosas de preparo com legumes, uma especialidade de D.Carmen (mãe da autora); 1(um) Caderno com as Receitas de Aperitivos e Comidinhas, os lanches e aperitivos que não podem faltar nos encontros; e, por último, 1 (um)  Caderno com as Receitas de Doces e Sobremesas que encerram o livro e um perfeito encontro e confraternização.

Descrição Do Livro 
Autora: Sheila Duarte
Formato: EPUB

Disponível na Amazon
Editora: EFU Edições Favas Urbanas
Páginas: 97 páginas ilustradas
66 receitas distribuídas em 8 Cadernos Temáticos



Quer saber mais sobre o ebook de culinária Receitas de Família para Encontros Especiais, acesse:


Para comprar, CLIQUE AQUI







Nenhum comentário: