header

segunda-feira, 11 de março de 2013

Monte O Cardápio Da Páscoa Com As Receitas Do Ebook Receitas de Família Para Encontros Especiais




Ebook Receitas de Família para Encontros Especiais é formado por 8 Cadernos (Capítulos) que tratam dos diferentes momentos da recepção.


Há o caderno (capítulo) com receitas para os Aperitivos, Petiscos e Comidinhas, assim como os capítulos para os Pratos Principais com Peixes e Filés de Peixe, Bacalhau, Carnes de Porco e Vaca, bem como, para Frangos e Aves.


Traz o Caderno (capítulo) com sugestões de receitas de Massas apresentando macarronadas, nhoques e massas recheadas. No Caderno destinado aos Acompanhamentos encontram-se receitas deliciosas com batatas, legumes preparados com requinte e muito sabor.





Como a diretriz do ebook é apresentar receitas para todos os momentos da recepção e do encontro, os convivas não poderiam sair sem degustar deliciosas receitas de Doces e Sobremesas.



Combine Pratos e Monte Diversificados Cardápios


Com o Ebook Receitas de Família para Encontros Especiais você terá um bom repertório de receitas que poderão lhe atender às diferentes festividades, comemorações e compromissos sociais para o ano todo. Você poderá preparar variados e diferentes Menus e Cardápios para as suas festas e confraternizações. E por falar nisto, o que você vai preparar para esta Sexta-Feira Santa e a Páscoa?


Combine as sugestões de Peixes, Bacalhau, Carnes, com Massas e Acompanhamentos. E claro, encontre boas sugestões de Aperitivos, Petiscos e Comidinhas, pois uma recepção só é completa se começar com aquele momento quebra-gelo que é tão bem executado pelos petiscos e snack. Escolha, por fim, entre as Sobremesas e Doces. 

São 8 Cadernos com receitas para serem combinadas e render muito prazer à mesa.



Você nem precisa esperar! Monte já o seu Cardápio!


 O Ebook Receitas de Família para Encontros Especiais pode ser adquirido no ato da compra.


Comprando e adquirindo o Ebook Receitas de Família para Encontros Especais você já pode montar o seu cardápio para a Sexta-Feira Santa e a Páscoa sem ter que esperar.


O Ebook Receitas de Família esta a venda na Amazon e você pode ter acesso a Amostra Grátis confira agora mesmo e prepare aquele almoço gostoso, aquela recepção afetiva para a família, amigos, pessoas especiais.










Nenhum comentário: